Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

ROMÁRIO x PELÉ

Romário não gosta de Pelé, é fato! E o tempo não mudou a opinião do ex-atacante do Vasco e da seleção brasileira. Em entrevista coletiva, hoje, em São Paulo, com a presença de Neymar, o agora deputado federal pelo PSB voltou a falar sobre o Rei do Futebol. E mais uma vez criticou a postura e o ponto de vista do maior jogador do século passado.
Ontem, o Rei do Futebol voltou a criticar o deputado federal por sua postura envolvendo Ricardo Teixeira, a CBF e a Copa do Mundo. Ele acredita que as críticas de Romário são por mágoa pelo corte da seleção brasileira na Copa do Mundo de 1998, e que não ajudam em nada o Brasil neste momento visando o Mundial de 2014, além de servirem de ajuda eleitoral, afinal se cogita que o ex-jogador será candidato a prefeito do Rio.
As críticas de Romário a Pelé vêm de 2005, quando se questionava a possibilidade de o Baixinho se aposentar antes de chegar aos mil gols na carreira, em conta que inclui torneios e jogos amadores e de categorias de base. Sua frase entrou para a história: “O Pelé calado é um poeta. Tinha era que colocar um sapato na boca”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário