Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

SÃO PAULO JÁ PROJETA 2012

O Campeonato Brasileiro está acabando e tudo indica que o São Paulo passará por uma grande reformulação para a próxima temporada. Pensando assim, como Dagoberto deverá ir para o Internacional no inicio do ano, os paulistas já abriram negociação para trazer o ex-atacante da Seleção Brasileira, Nilmar, atualmente no Villarreal, da Espanha.

A princípio o Tricolor paulista usou como estratégia apenas uma conversa amigável feita pelo auxiliar do clube, Milton Cruz. Depois disso, o diretor Aldaberto Baptista também telefonou para demonstrar o interesse em sua contratação. Acontece que, segundo o jogador, valores e demais burocracias deverão ser resolvidas com seu empresário e o próprio clube espanhol, hoje detentor de seu passe.

E o Villarreal faz jogo duro para continuar tendo o brazuca em seu elenco. Neste ano o clube bateu o pé e mesmo com o jogador contundido e no Departamento Médico, se posicionou e exigiu uma quantia de 20 milhões de euros para que começasse a acontecer conversa com a Roma, da Itália, e que estava a procura de um matador para a temporada 2011/2012 do Calcio. A Fiorentina, também da Itália, demonstrou interesse em ter Nilmar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário