Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

NOVAS CARAS? O LEÃO NÃO SABE O QUE É ISSO!

Pelo visto, com os dois times de Mossoró, Potiguar e Baraúnas, caberá apenas ao time macho, a renovação de nomes de atletas para a temporada 2012. O leão do oeste, parece que vai continuar se "bitolando" aos mesmos nomes de sempre. Jogadores como Erico (goleiro), Nildo (zagueiro/volante), Índio (zagueiro) e agora as tentativas dos dirigentes de trazer os dois Panteras (o zagueiro e o atacante), vão continuar por muito tempo perambulando pela Toca do Leão. A conclusão que se pode tirar disso tudo é que o que está faltando ao tricolor são contatos. Uma pessoas ou uma equipe, com boas relações no mercado da bola. 

Ao contrário disso tudo vem o Potiguar, que de igual, só os componentes da diretoria, porque no futebol, até agora, somente o atacante Quirino, teve uma pequena passagem pelo clube em 2007, o restante são "caras" novas ou da sua categoria de base.

Espero que meus amigos do Baraúnas não encarem isso como uma crítica destrutiva, essa é apenas a opinião de um apaixonado por futebol, que não entende essas atitudes do "continuísmo", quero e desejo sempre o melhor para o futebol da terra se Santa Luzia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário