Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

TORCEDOR URINA NO CARRO DE BALOTELLI


Mario Balotelli teve uma “despedida” nem um pouco agradável no Manchester City. No domingo, dois dias antes de acertar sua transferência para o Milan, o atacante teve de lidar com uma situação desconfortável na Inglaterra. Afinal, um torcedor urinou em seu carro no último domingo. A notícia foi divulgada pelo jornal inglês The Sun , e as fotos logo correram o mundo.

O jogador italiano foi jantar em um restaurante, e, com isso, dois homens aproveitaram que o carro estava sozinho para colocar o plano em ação. Enquanto um urinou na lateral do Bentley camuflado do atleta de 22 anos, o outro sentou sobre o carro, com as calças arriadas. O veículo é avaliado em 160 mil libras (cerca de R$ 500 mil).
 
Nesta terça-feira, Balotelli acertou seu retorno ao futebol italiano. O Milan pagou R$ 54 milhões pelo jogador, que terá vínculo até junho de 2017 com a equipe rossonera. Apesar de até conseguir alguns bons momentos no Manchester City, o atacante ganhou mais notoriedade no futebol inglês por conta das polêmicas que se envolve fora e dentro de campo.
 
Conhecido por suas atiudes inusitadas, o jogador conquistou o Campeonato Inglês da última temporada com os Citizens, mas vinha sendo apenas uma opção no banco de reservas, sendo ofuscado por Dzeko.
 
No Milan, ele deverá ter mais espaço, além de ter a chance de defender a equipe que gosta. Isto porque, quando era jogador da Inter de Milão, ele até chegou a usar a camisa do time rossonero - que é o seu clube de coração - em uma brincadeira.
 
 
Fonte: ESPN Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário