Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

UM INIMIGO PALMEIRENSE

Por essa o pagodeiro Thiaguinho não esperava. Após se empolgar e puxar um coro anti-palmeirense durante a carreata de comemoração do título mundial do Corinthians - ele provocou com o cântico "Ei, Palmeiras, vai tomar no c..." -, nesta terça-feira, o cantor foi xingado nas redes sociais pelos alviverdes.

Horas mais tarde, Thiaguinho se defendeu no Twitter.

"Participei de uma festa em que claro, a emoção supera a razão, mas eu incitar a violência!? Nunca! Basta ver minha conduta em 10 anos... Nunca me envolveria em um assunto desses. Só fui à festa porque sou amante do futebol, e do meu time. Vivo de música. Não de futebol", disse. Thiaguinho não foi o único a provocar o maior rival. Jorge Henrique também tomou o microfone para incitar a torcida. "Você já caiu, porco!"

Um comentário:

  1. TIAGUINHO UM TREMENDO IMBECIL DE CARTEIRINHA, QUER EXEMPLO CHAME A TORCIDA DO TIME MACHO PARA UMA FESTA, DOMINGO FOI SÓ PAZ E HARMONIA.

    ResponderExcluir