Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

PREVISÃO SENSUAL PARA O CLÁSSICO


Se depender da vidente mais famosa e desejada do mundo, o Fluminense vencerá o clássico carioca contra o Vasco, no próximo domingo. Isso porque a ex-atriz pornô francesa Virginie Caprice divulgou em sua página no Twitter (@virginiecapric) que o Tricolor levará a melhor na disputa da partida no Engenhão.

Como sempre, a bela loira utilizou os seios como outdoor para divulgar o vencedor e até o placar da partida. Ela mostrou que conhece bem o futebol brasileiro e desenhou o escudo do Fluminense em um dos seios. De acordo com a "peitonísa", o tricolor vencerá o clássico por 3 a 1. Virginie ficou famosa em todo o mundo, após fazer previsões dos duelos da Eurocopa de 2012 em seu Twitter. A loira estonteante utiliza-se apenas de tinta e muita criatividade para divulgar os placares em seu belo corpo. Quase sempre nos seios.

Mais recentemente, ele apostou na vitória do Corinthians na primeira partida da final da Libertadores, mas acabou errando a previsão. A gata decidiu “copiar” a idéia utilizada na última Euro 2008 e na Copa do Mundo de 2010, quando o polvo Paul fazia previsões das partidas. Na Euro deste ano, ela apostou em Espanha x Alemanha na final, com os alemães campeões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário