Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

POTIGUAR SORTEARÁ MOTO DIA 16/12


A Associação Cultural e Desportiva Potiguar irá sortear no próximo dia 16 de dezembro, uma moto, com o intuito de arrecadar fundos que serão destinados a montagem do time para a temporada 2013. Junto a isso, no mesmo dia, será lançada a pedra fundamental para a construção do tão sonhado CT Manoel Barreto Filho. O encontro marcará a apresentação oficial do centro de treinamento aos torcedores, que também estão convidados a participar da Associação Vila do Príncipe, que administrará todo o complexo esportivo. 

Os primeiros passos já foram executados, como a confeccção do projeto, doação do arquiteto Franzé Rodrigues, doação do terreno, através da REPAV Construtora e CONTREL Construções, todo o serviço de limpeza, locação e terraplenagem através da Construtora CLC e o apoio de todos que são apaixonados pelo Potiguar e que queiram fazer parte de mais uma página de glória do maior clube do interior do estado do Rio Grande do Norte.

Para aqueles que estiverem interessados em comprar o bilhete do sorteio da moto, poderá ligar para os seguintes telefones:
(84) 9655 - 2417 (Benjamim Machado)
(84) 8775 - 6018 (Gustavo Azevedo)

Junte-se ao grande sonho da nação alvirrubra, vamos fazer um Potiguar  forte e soberano, como sempre foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário