Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

AMÉRICA AINDA SONHA COM GOIANINHA

O presidente Alex Padang não desistiu do pensamento de fazer com que o América continue a atuar no Rio Grande do Norte. Após confirmar que o time iria mandar seus jogos do 2º turno da Série B no estado de Pernambuco, o presidente rubro continuou buscando alternativas para que o clube não fique longe da sua torcida.

E nesta quarta-feira (15), Padang confirmou que existem chances do clube continuar mandando seus jogos no Estádio Nazarenão, em Goianinha. Para isso, o Alvirrubro terá que fazer a instalação de arquibancadas metálicas para adequar a capacidade de público exigida pela CBF, que inclusive, ampliou o prazo de confirmação do local onde do América irá mandar seus jogos. O presidente tem até o dia 23 de agosto para anunciar o estádio a entidade máxima do futebol.

Com este tempo, Alex Padang espera conseguir viabilizar os recursos para a instalação da estrutura metálica. O valor que o América precisa é de R$ 250 mil e o clube negocia a instalação de arquibancadas com uma empresa de Salvador - parceira do Carnatal - e outras duas empresas especializadas.

Sobre os recursos para viabilizar a obra, Padang declarou que acionando conselheiros e empresários para ajudar no custo, já que, o clube não dispõe de dinheiro em caixa, pois a prioridade é manter o América com salários e premiações em dia. "Temos 40% de chances de continuar atuando na nossa casa e vou continuar lutando para não prejudicar nossa torcida", declarou o presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário