Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de julho de 2012

SELEÇÃO FEMININA LEVA A COPA DA SUIÇA


Com uma vitória por 2 a 1 sobre o Canadá, nesta terça-feira, a seleção brasileira feminina de futebol conseguiu o título da Copa da Suiça, último compromisso antes da estreia na Olimpíada de Londres. 

Formiga marcou o primeiro gol do Brasil na cidade de Saviése, Sinclair, estrela canadense, empatou no final da partida, e Grazielle recolocou a seleção em vantagem já nos acréscimos após bela jogada de Marta, provocando festa das jogadoras nacionais. Como já havia batido a Colômbia na partida anterior, sábado, a seleção brasileira ficou com a taça. A Nova Zelândia também derrotou as colombianas ainda hoje e terminou em terceiro lugar.

As neozelandesas serão uma das adversárias do Brasil na fase de grupos da Olimpíada, dia 28 de julho, em Cardiff, País de Gales. Três dias antes, acontece a estreia nos Jogos, na mesma cidade, contra Camarões. O último jogo desta fase será no dia 31, contra a Grã-Bretanha. A delegação brasileira viaja nesta quarta-feira, às 12h10 - horário de Brasília - e chega em Londres às 14h de Brasília, 18h na Inglaterra.

Fonte: ESPN Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário