Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de junho de 2012

VALE TUDO PARA VER CORINTHIANS X SANTOS

Ingressos falsificados, cambistas, flanelinhas e... carteirinhas de imprensa "piratas". Os golpistas tentaram de tudo para levar vantagem no clássico desta noite, entre Corinthians e Santos, no Pacaembu. Até mesmo falsificar as credenciais da Aceesp (Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo).

Apesar da intensa fiscalização - acima dos padrões de um duelo normal - um casal tentou entrar na área de imprensa portando carteirinhas grosseiramente falsificadas. Os golpistas foram descobertos, e a polícia levou ambos para a unidade policial do estádio.

Com o casal, foram apreendidas oito credenciais, todas elas sem foto, o modelo de mais fácil falsificação. O que chamou a atenção dos fiscais foi o material das credenciais, diferente do plástico das carteirinhas originais.

Mais ocorrências - O caso das carterinhas falsificadas é apenas mais um entre os que têm dado trabalho à polícia no Pacaembu. No meio da tarde, policiais à paisana prenderam um cambista com dois ingressos falsificados; cerca de 40 flanelinhas tabém foram detidos nas imediações do estádio.

Fonte: ESPN Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário