Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de junho de 2012

ATRASOS SALARIAIS NO BOTAFOGO

O Botafogo completou hoje, dois meses de atraso no pagamento da folha salarial. Os jogadores têm vencimentos em todos os dias 20, mas já não sabem o que é receber desde o mês de abril. O clube tem uma folha salarial de cerca de R$ 2 milhões e não costuma atrasar pagamentos. Ao menos na gestão de Maurício Asssumpção, o cenário é praticamente inédito. O cartola, porém, já admite que está precisando fazer contornos nas contas para não atrapalhar o futebol.

A diretoria garante que não há focos de insatisfação dentro do elenco. Dentro de campo, a fase realmente não é ruim. O time alvinegro tem três vitórias em cinco jogos no Brasileiro e está perto da parte de cima da tabela. Fora das quatro linhas, porém, a situação é diferente. Maicosuel já deixou o clube para jogar pela Udinese/ITA e Loco Abreu que já se mostrou insatisfeito com a reserva, pede para deixar o clube.

Além deles, outros dois jogadores podem deixar General Severiano. Herrera e Elkeson que têm propostas do exterior e podem estar fazendo seus últimos dias com a camisa alvinegra. Para ‘piorar’ estes atletas possuem os direitos econômicos muito fatiados e devem render muito pouco ao Botafogo em caso de negociação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário