Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de maio de 2012

ZAGUEIRO DA RAPOSA ROMPE LIGAMENTO

Além de não conseguir um bom resultado na estreia do Campeonato Brasileiro, empate contra o Atlético-GO, o Cruzeiro ainda pode perder o zagueiro Alex Silva por um longo período. O defensor deixou o campo contra o Dragão, aos 17 minutos do primeiro tempo, com suspeita de rompimento dos ligamentos do joelho esquerdo. O presidente Gilvan Tavares lamentou a lesão e já pensa em contratar um novo zagueiro.

“O Roth já havia pedido para a gente um zagueiro, e neste domingo perdemos o Alex Silva, possivelmente, para o restante da temporada. Porque a contusão dele é complicada, rompimento de ligamento. Não sei quando ele volta a jogar, mas sei que vamos precisar de mais um zagueiro”, disse Gilvan Tavares em entrevista à Rádio Minas/Estadão ESPN.

Logo após deixar o campo, Alex Silva também demonstrou pessimismo e teme que a lesão seja a mesma que sofreu nos tempos de Flamengo e que impediu um sequência de jogos do jogador no time carioca. “Não sei se foi uma lesão mais recente, um estiramento no ligamento do joelho esquerdo”, comentou. 

Apesar do presidente e do próprio jogador já terem feito diagnósticos ruins, o médico do clube, Sérgio Freire, acha cedo para dizer qual é a gravidade da lesão do atleta. Segundo ele, será necessário um exame para se ter certeza sobre o tipo de contusão, mas Sérgio Freire classificou como alta as chances de rompimento dos ligamentos do joelho esquerdo de Alex Silva.

Fonte: ESPN Brasil 

Nenhum comentário:

Postar um comentário