Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de maio de 2012

A COBERTURA DO MARACA É INICIADA


A reforma do Maracanã vai iniciar o processo de instalação da nova cobertura. As primeira peças já começaram a ser colocadas, ao todo, serão 60 peças que vão servir como sustentação para a cobertura. No dia 30 de abril foi feita uma medição onde foi apontado um percentual de avanço físico de 50%. Dutos de ventilação e ar condicionado já começaram a ser instalados. As construções das alvenarias dos bares e sanitários do estádio também já começaram a tomar forma.

Está em andamento também o processo de construção das arquibancadas sobrepostas no nível superior. Já começou a ser preparada a laje que irá abrigar as 358 vagas do estacionamento interno do estádio, no mesmo ritmo estão sendo construídas as lajes dos camarotes localizados no 2° e 3° pavimentos. Quanto a acessibilidade o túnel norte está pronto e as torres de acesso estão em processo de construção.

O cronograma das obras do Maracanã está dentro do planejamento. As obras deverão ser concluídas pela Secretaria Estadual de Obras, por intermédio da Empresa de Obras Públicas do Estado (Emop), e executada pelo Consórcio Maracanã 2014, em fevereiro de 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário