Dos nove reforços, oito já foram apresentados na data da reapresentação, mas o comandante ainda aguarda a chegada do meio-campista Fabrício, de 25 anos. O último reforço garantido pela diretoria americana é fruto de uma parceria com o Boavista, do Rio de Janeiro, que também cedeu o zagueiro Bruno Costa e o goleiro Thiago Schmidt, os dois já foram apresentados.
Além de Bruno Costa e Schmidt, mais seis reforços foram apresentados no primeiro dia de atividades do alvirrubro visando ao Brasileiro da Série B: o lateral esquerdo Gustavo Ribeiro, ex-jogador do Ituano, o volante André Silva, que defendia o Guarani de Divinópolis, o meia Raphael Augusto, ex-Duque de Caxias, e os atacantes Juninho, do Bonsucesso, e Sérgio Júnior, ex-Bangu. O meio-campista Ewerthon Pereira, que estava no Fluminense, é o primeiro jogador da parceria firmada com o tricolor das Laranjeiras.
Para abrir espaço aos novos contratados, a equipe teve que liberar sete jogadores, com destaque para o experiente goleiro Fabiano, titular da campanha do título potiguar, além de outros que pouco atuaram, como o também goleiro Westerlly, o zagueiro Mauro, os volantes Ricardo Oliveira e Jairo, o atacante Leandro Guerreiro e o meio-campista André Beleza, que já atuou pelo Santos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário