Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de maio de 2012

ARENA PALESTRA ITÁLIA EM MAQUETE


O Palmeiras anunciou nesta sexta-feira mais uma campanha de marketing relacionada ao Palestra Itália. O clube elaborou uma réplica inspirada no design tradicional do estádio, que atualmente passa por reformas para se transformar em uma arena multiuso. A maquete, envolvida em uma caixa acrílica, está em pré-venda na loja virtual do clube e custa R$ 349,90, incluindo uma pedra retirada da antiga construção do Palestra. O produto exibe as arquibancadas e o entorno de antes da demolição.

A réplica foi lançada em comemoração aos 95 anos da primeira partida no estádio. No dia 21 de abril de 1917, a equipe então chamada de Palestra Itália goleou o Internacional/SP por 5 a 1, com quatro gols de Heitor e um de Caetano.

O estádio está fechado para modernização desde o meio de 2010, com previsão de ser reinaugurado apenas no segundo semestre do próximo ano. Em breve, a construtora WTorres deve entregar ao clube os dois primeiros prédios da reforma, um institucional e o outro poliesportivo. Enquanto não pode atuar em sua casa, o time do técnico Luiz Felipe Scolari adotou o Pacaembu como primeira opção de mando de campo, mas também já jogou na Arena Barueri e no Canindé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário