Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de abril de 2012

O LEÃO COMEU O GAVIÃO...

... e foi delicioso! E com um ingrediente a mais: 44 minutos do segundo tempo! Felicidade de sobra para o torcedor tricolor que saiu do estádio Nogueirão com um sorriso largo e com o peito aliviado com a vitória mais do que apertada sobre o Gavião do Trairi.

E o nome do herói leonino é Adalgiso Pitibul, que entrou somente no segundo tempo no lugar de Ítalo e marcou o gol da vitória do Baraúnas. Com isso, o leão da doze vai agora decidir o turno contra o América que venceu o clássico contra o ABC de virada por 2 x 1.

Resta ao Baraúnas, que já está classificado para o Campeonato Brasileiro da série D, ter muito cuidado com o dragão natalense. Isso porque, além do título do turno, ambos jogam por uma vaga na Copa do Brasil e na Copa do Nordeste, portanto, a diretoria do Baraúnas, muito cuidado com o desenrolar da semana decisiva, principalmente nos corredores da Federação Norteriograndense de Futebol, que apesar de ser altamente parcial para o time da cartilha, prefere ver um time da capital disputando os torneios a que me referi do que um time do interior! Abra o olho Leão! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário