Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de abril de 2012

FEDERAÇÃO PAULISTA CONFIRMA SEMI PARA DOMINGO

A Federação Paulista de Futebol confirmou hoje o cronograma de jogos das semifinais do Campeonato Paulista. Conforme já era previsto, as duas partidas serão no próximo domingo, com São Paulo e Santos fazendo o jogo das 16h, com transmissão em TV aberta, e o clássico de Campinas ficando para as 18h30.

Como o São Paulo tem melhor campanha que o Santos, fará o jogo único da semifinal no Morumbi, no domingo a tarde. Mesma situação permite ao Guarani jogar no Brinco de Ouro da Princesa contra a Ponte Preta, também no domingo, as 18h30.

O conselho técnico do Paulistão também definiu que as duas semifinais do Campeão do Interior serão no sábado. Dono da melhor campanha entre os caipiras eliminados, o Mogi Mirim joga em casa contra o Oeste. O Bragantino recebe o Mirassol. Os dois vencedores disputam o título em ida e volta. Tanto nas semifinais do Paulistão quanto do Campeão do Interior não há a vantagem do empate. Desta forma, se o jogo acabar com igualdade no placar, a decisão do finalista acontecerá por disputa de pênaltis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário