Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de março de 2012

CAMPEONATO POTIGUAR DE 2006


O Campeonato Potiguar de 2006 teve o Baraúnas sobrando na primeira fase, que classificou oito equipes para as quartas de finais. O leão do oeste passou pelo São Gonçalo com dois empates. Nas semifinais, também com dois empates, eliminou o América.

Nas finais, venceu um jogo e perdeu outro pela mesma diferença de gols contra o Potiguar. Contudo, depois de comemorar o título, viu a FNF anular os jogos. Tudo por causa do caso Silvio Madona, do Assú, que teria jogado irregular diante do ABC, o que foi confirmado pelo TJD e não pelo STJD. Com tal decisão, após dois novos embates com o Potiguar, que eliminara o Assú, o Baraúnas comemorou sua primeira conquista estadual.

JOGO FINAL:
Baraúnas 0 x 0 Potiguar
Local: Estádio Nogueirão (Mossoró/RN)
Data: 17 de junho de 2006
Árbitro: Suélson Diógenes (RN)
Renda: R$ 28.720,00
Público: 3.987

Baraúnas: Isaías; Índio, Pedrosa e Pantera; Cláudio Ribeiro, Robinho (Tiago), Célio, (Aguinaldo), Chiquinho e César Romero; Ely Tadeu e Henrique (Jackson). Técnico: Paulo Moroni.
Potiguar: Pacato; Luis Carlos, Ricardo, Michel e Leandro; Éverton (Ricardo Lima), Adeílson (Marcelo Martinelli), Jânio e Paulinho; Berg e Richarligton. Técnico: Flávio Araújo.

Fonte: Revista A Bola

Nenhum comentário:

Postar um comentário