Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

O PÉ DE ANJO PEDIU DEMISSÃO OU FOI DEMITIDO?

A versão do "pé de anjo"
Três meses. Esse foi o tempo que durou a passagem de Marcelinho Carioca pelo América de São José do Rio Preto. O ex-jogador do Corinthians se desligou do clube, no qual exercia o cargo de superintendente de futebol. De acordo com Marcelinho, seu pedido de demissão ocorreu por não concordar com a postura da diretoria. Em nove rodadas da Série A-2 do Campeonato Paulista, 11 jogadores foram demitidos O polêmico ex-jogador aproveitou para agradecer a forma como foi recebido pelos torcedores de São José do Rio Preto e não revelou se pretende continuar na carreira de dirigente.

A versão do América de São José do Rio Preto
Já o América rebateu as declarações de Marcelinho Carioca, que afirmou ter se demitido do clube por não concordar com as medidas adotadas pela diretoria. Segundo a empresa gestora do time, o ex-jogador foi dispensado da função de superintendente de futebol por não ter cumprido com suas obrigações. Na terça-feira (29), Marcelinho sugeriu que havia se demitido do clube por não concordar com a série de dispensa de jogadores e do técnico. Em dez rodadas, 11 atletas deixaram a equipe, seguidos pelo técnico Vilson Tadei.

O América revela que Marcelinho seria o articulador das demissões, ao contrário do que disse, também por meio de um comunicado à imprensa. O clube diz “lamentar a maneira equivocada” com a qual Marcelinho tentou justificar sua saída do América. Segundo a Competit, empresa que faz a gestão do América, o desempenho de Marcelinho foi avaliado e o clube optou por demiti-lo. O América, na gestão do "pé de anjo", venceu apenas duas vezes, empatou três e perdeu cinco dos dez jogos que disputou pela Série A-2 do Paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário