Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

ESPECULAÇÕES DE PATROCÍNIO PARA FLA, TIMÃO E SP

Depois de ser cogitada como novo patrocinador do Corinthians, a montadora Hyundai promete um projeto ainda mais ousado. Segundo informações do Painel FC do jornal Folha de S. Paulo, a empresa estaria disposta a assinar contrato de patrocínio com os três clubes de maior torcida no Brasil: Flamengo, São Paulo, além do Corinthians.

Ainda não há especulações sobre a proposta que a fabricante de automóveis sulcoreana teria feito. No entanto, o Painel FC afirma que os valores seriam idênticos para os três clubes, para não desagradar a ninguém. Fato que já foi utilizado pelo banco Banrisul, com Grêmio e Internacional. Pelo menos no que diz respeito a valores, algumas especulações já dão uma idéia quais seriam as cifras recebidas por cada clube. Isso porque comenta-se que o timão teria pedido algo entre R$ 52 e R$ 56 milhões para patrocinador master.

Fechando com os três clubes, a Hyundai poderia explorar um mercado considerável no Brasil. Afinal, as torcidas de Flamengo, Corinthians e São Paulo, juntas, representam cerca de 40% da população brasileira, quase 75 milhões de pessoas – 32,68 milhões de rubro-negros, 25,46 milhões de alvinegros e 16,53 milhões de tricolores. A informação de que a montadora negociava com o Corinthians veio à tona, após um homem ser flagrado com uma camisa do time, com o logotipo da multinacional. O flagra aconteceu na área VIP do Pacaembu, durante a vitória sobre o Botafogo, por 1 a 0, no último sábado, pela décima rodada do Campeonato Paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário