Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

O MILAGRE DE DEL PIERO


Campeão mundial com a Itália em 2006, o meia atacante Alessandro Del Piero, de 37 anos, pode acrescentar mais um feito em seu currículo. O veterano jogador da Juventus ajudou uma jovem a sair do coma. A família de Jade, de 12 anos, que mora na cidade de Ceredigion, na província italiana de Crotone, pediu a Juventus que mandasse uma mensagem de apoio de Del Piero, ídolo da jovem, na esperança de que ela fosse reanimada.

Del Piero mandou a seguinte mensagem, em áudio e vídeo:

Oi Jade, aqui é Alessandro Del Piero. Eu torço para que você acorde e volte a estar com a gente o mais rápido possível, para assistir muitos de nossos jogos.

Jade havia entrado em coma duas semanas antes, enquanto assistia a um jogo da Juventus de Del Piero. As enfermeiras passaram a exibir a mensagem diariamente na tentativa de reanimar Jade. A jovem inicialmente mexeu as mãos e depois passou a responder aos estímulos. O pai dela mal acreditou quando Jade começou a se movimentar 24 horas após realizar os primeiros movimentos. O primeiro pedido de Jade ao acordar não foi um encontro com Del Piero ou outro astro do futebol. Ela quis apenas uma taça de sorvete

Nenhum comentário:

Postar um comentário