Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

E TUDO FICOU COMO DESEJADO!

O que todos esperavam e a FNF desejava aconteceu na noite de hoje, quando foram realizadas as semifinais do primeiro turno do Campeonato Potiguar. ABC e América confirmaram o favoritismo, passando por Corintians e Santa Cruz, respectivamente, e irão se enfrentarem na decisão. O campeão está classificado para a grande final do estadual.

No Frasqueirão, o ABC bateu o Corintians por 2 a 1. O alvinegro natalense saiu na frente logo aos cinco minutos, com Jerson, e levou o empate aos 23. No entanto, o time alvinegro não caiu de produção e continuou em cima do adversário, voltando a ficar na frente aos 40 minutos do primeiro tempo, com Léo Gamalho.

Em Goianinha, no Estádio Nazarenão, o América foi muito superior ao Santa Cruz e venceu por 3 a 1. No primeiro tempo, Júnior Xuxa abriu o placar para o alvirrubro, enquanto Isac e o experiente atacante Soares, que conquistou o acesso com a Ponte Preta na Série B do ano passado, ampliaram. Alvinho descontou para o adversário.

Na decisão do primeiro turno, ABC e América irão se enfrentar em partidas de ida e volta, que já tiveram suas datas confirmadas pela Federação. A primeira será na próxima quarta-feira (de cinzas), dia 22 de fevereiro, enquanto o confronto de volta está marcado para dia 26, que cai em um domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário