Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

O AMISTOSO ENTRE POTIGUAR 1 X O HORIZONTE/CE


Eu ontem fui ao jogo amistoso entre Potiguar e Horizonte/CE, no estádio Nogueirão, vencido pelo time macho por 1 x 0 e não gostei muito do que vi. Claro que não posso exigir, como torcedor, pelo menos por enquanto, um time maravilhoso, contudo também não posso aceitar a quantidade de jogadores fracos que vi em campo.

Atletas fora de forma, fora de posição, treinador estressado discutindo com jogador, entrando a toda hora dentro do gramado (e foi expulso), uma zorra total. O time do Potiguar não deixou uma boa impressão, principalmente nas laterais, que simplesmente, não existem. Assisti ao jogo ao lado do auxiliar técnico do Corinthians de Caicó, Neto Juremal, que ficou muito satisfeito com o que viu e não perdeu tempo e lá mesmo, no Nogueirão, já passou as coordenadas para o técnico Gilberto Gaúcho.

Para não ser de todo chato, que sou, achei algumas coisas boas no time, como o goleiro Alexandre, a dupla de zaga, Lúcio e Igor Maranhão, o volante Róbson e o atacante Quirino. Portanto, resta ao Potiguar resolver o problema das laterais e se sobrar tempo e dinheiro o ataque mereceria um centroavante de área, senão já sabemos como vai ser, sofrimento durante todo campeonato. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário