Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

AMISTOSO DO LEÃO DO OESTE


Neste domingo (08) no seu último teste antes da estreia no Campeonato Estadual 2012, o Baraúnas ficou no empate com o Campinense/PB, o jogo foi realizado no Estádio Amigão em Campina Grande/PB.

O Baraúnas começou com uma mudança em relação a última vitória contra a seleção de Baraúna, Pedrinho começou jogando na lateral direita. O início do jogo começou com o Campinense dominando a posse de bola e pressionando a equipe tricolor. Aos 12 minutos o zagueiro Índio salva o que seria o gol do Campinense, tirando a bola de cima da linha. Aos 25 minutos, após uma tentativa frustrada de um toque de calcanhar no meio de campo, o Baraúnas rouba a bola, forma um contra ataque fulminante Didi cruza a bola rasteira na área e Pitbull abre o placar para o Baraúnas. No final do primeiro tempo o Baraúnas teve 2 chances de ampliar com Índio cobrando uma falta e com uma jogada de Pedrinho, Pitbull perde o gol.

No segundo tempo três alterações foram feitas no time leonino e o ritmo da equipe caiu, o Baraúnas marcava forte e segurou o Campinense até a marca dos 27 minutos do segundo tempo, quando em posição duvidosa, o meia Claudemir na cara do gol, só empurra a bola.

Após o final da partida, o técnico Francisco Diá exaltou o primeiro tempo da equipe que foi muito bom, levando em consideração a longa viagem de quase 7 hrs até a cidade de Campina Grande. Na tarde desta segunda-feira (10) os jogadores voltam aos treinos no CT Toca do Leão, esta é a última semana de preparação antes da estreia no Campeonato Estadual 2012 contra o ABC  as 17:00hr no Estádio Nogueirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário