Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

TORCIDA DO ATLÉTICO DE MADRI REJEITA FELIPÃO

Cotado para treinar o Atlético de Madri na próxima temporada, o técnico Luiz Felipe Scolari não goza da simpatia dos torcedores do clube espanhol. Uma enquete publicada no jornal madrilenho Marca mostrou que Felipão tem mais rejeição do que aceitação entre o público. Das seis opções dadas pelo jornal aos internautas, Felipão foi o último colocado, com 3,1% das preferências. O mais cotado é Luis Aragonés, treinador campeão europeu com a seleção espanhola em 2008. Ele tem 45,3% das preferências.

Em segundo lugar, vem o treinador Rafa Benitez, que fez sucesso no Liverpool entre 2004 e 2010. Ele possui 29,5%, contra 13,3% do argentino Diego Simeone, 4,7% de Juande Ramos e 4,2% de Milinko Pantic. Apesar de não ter a preferência dos torcedores, Felipão é um nome forte na diretoria do Atlético de Madri. De acordo com o jornal As, o treinador brasileiro está irritado com a falta de reforços no Palmeiras e pode voltar à Europa.

O diário também disse que o técnico está disposto a diminuir seu pedido salarial no clube espanhol, com o objetivo que o negócio possa ser viabilizado. No Palmeiras, Felipão ganha em torno de R$ 700 mil, mas não conseguiu trazer bons resultados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário