Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

O APARTAMENTO DA DISCORDIA

Recém empossado por Ricardo Teixeira como membro do COL (Comitê Organizador Local) da Copa do Mundo de 2014, o ex-jogador Ronaldo já enfrenta problemas na Justiça. Porém, bem mais amenos do que os do seu chefe, o Presidente da CBF, acusado, entre outras coisas, de receber propina em negócios a frente da Confederação.

O problema de Ronaldo com a Justiça acontece em razão de uma obra em um dos apartamentos do ex-jogador em São Paulo. A dor de cabeça tem sido grande para os vizinhos do ex-jogador, que está reformando a cobertura de um flat na região dos Jardins, uma das regiões mais valorizadas da cidade.

O imóvel, de 120 m² e avaliado em cerca de R$ 930 mil, passa por obras há cerca de cinco meses. Em setembro, a vizinha do andar de baixo entrou com processo na Justiça porque a reforma de Ronaldo estava causando infiltrações sérias em seu apartamento, além de barulho excessivo durante o dia inteiro. Segundo os advogados da vítima, há seis buracos no teto da residência, e é possível ver o andar de cima por alguns deles.

A dor de cabeça está tão grande que os condôminos do prédio se uniram contra a reforma de Ronaldo. Eles farão nos próximos dias uma reunião para decidir de que maneira vão agir caso o cenário não mude. A confusão é tão grande que custou até o cargo da síndica do prédio, que teria liberado a realização da obra mesmo sem um projeto adequado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário