Pesquisar este blog

sábado, 22 de junho de 2013

UNIÃO SÃO JOÃO DE ARARAS PRÓXIMO DO FIM

Os tempos de glórias ficaram no passado. O rebaixamento para a quarta divisão do Campeonato Paulista nesta temporada é sinal de que os tempos de ouro das décadas de 80 e 90 estão longes de voltar. Esta é a atual situação do União São João, tradicional time do interior paulista. Sem apoio, o clube recebeu um proposta para vender o Estádio Hermínio Ometto, de onde surgiram craques como Roberto Carlos. 

Na última semana, o prefeito de Araras, Nelson Dimas Brambilla (PT), se reuniu com o presidente do União, José Mario Pavan, e com o diretor de futebol, Antonio Carlos Belotto, para apresentar a proposta. O político ofereceu 22 milhões para comprar o Estádio Hermínio Ometto e transformar o local numa praça poliesportiva. 

Esta triste realidade resume bem a situação de diversos clubes do interior de São Paulo, que entraram em crise depois que o nefasto Marco Polo Del Nero assumiu a presidência da Federação Paulista de Futebol. Sem apoio e anos luz atrás, os clubes tiveram que apelar para situações como esta para sobreviver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário