Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de junho de 2013

AMEAÇAS CORINTHIANAS



A onda de protestos que tomou conta de todo o Brasil pode deixar São Paulo ainda mais tenso, nos próximos dias. Isso porque já há um movimento arquitetando um possível protesto nos arredores na Arena Corinthians. No entanto, algumas organizadas do Timão prometem revidar. Alguns membros das principais uniformizadas alvinegras já cogitam a ideia de combater qualquer tipo de ação contra o Itaquerão. "Invadir o Itaquerão? Tenta a sorte", ameaça a torcida, em uma montagem que está sendo divulgada nas principais redes sociais. 

Os alvinegros têm se mostrado a favor das manifestações que lutam por melhorias no Brasil, sobretudo em questões como segurança, saúde e educação. Apesar das especulações, os protestos na capital paulista, que já duram duas semanas, ainda não chegaram às próximidades de Itaquera. Além do combate à corrupção, diminuição das tarifas do transporte público, entre outros, os protestos também têm como alvo os gastos com a Copa do Mundo. De acordo com o Ministério do Esporte, mais de R$ 28 bilhões já foram gastos com o Mundial. 

O Itaquerão recebeu isenção fiscal de R$ 420 milhões do ex-prefeito de São Paulo Gilberto Kassab (PSD-SP). Com uma “ajudinha” do poder público, cerca de 80% das obras da arena já estão concluídas e a previsão de entrega é para fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário