Pesquisar este blog

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

"QUEM ESTÁ ACOSTUMADO COM RODOVIÁRIA NÃO PODE IR A AEROPORTO"...

As declarações do santista Léo não foram bem recebidas pela delegação corintiana em Dubai. Também sem papas na língua, o atacante Emerson Sheik usou seu Twitter para rebater o rival, que ironizou o apoio da torcida alvinegra no aeroporto de Cumbica, no embarque da equipe para o Mundial de Clubes.

“Porra só pode tá de sacanagem!!! Quem e você ? Cala a boca seu merda !!! Só e lembrado quando abre a boca suja pra falar besteira !!!”, escreveu Emerson, na rede social, sem citar o santista.

Em entrevista à Rádio Estadão ESPN nesta quarta-feira, o santista foi irônico ao comentar a manisfestação de apoio dos corintianos antes do embarque da equipe. Léo comparou a ação com a ocorrida no ano passado, com o Santos indo para o Mundial. 

"Fez uma baita festa, não quebrou nada, não destruiu nada, coisa normal, né? Quem está acostumado com rodoviária não pode ir a aeroporto, não é? Destruíram tudo, destruíram o aeroporto todo. Mas é assim, faz parte", disse Léo, que também comparou o rival corintiano ao santista em 2011.

"[O Corinthians] chega bem preparado, não chega tão motivado porque os últimos jogos deles aqui não foram nada bons [empate com o Santos e derrota para o São Paulo reserva]. Mas está tendo a sorte de pegar uma equipe [Chelsea] que está toda desmantelada, está sofrendo vários problemas, e não é uma equipe tão forte como foi a que o Santos pegou", continuou.

Léo também acusou Tite de ser "bem político" e de já ensaiar um discurso para uma eventual derrota. "Tem uma grande equipe, o seu próprio treinador falou que tudo que tinha que ser feito já foi feito, não sei se é desculpa para uma provável eliminação, eu não sei o que é que está havendo... Ele falou lá que a equipe está preparada, que tudo que podia ser feito, foi feito, que se não acontecer é porque encontrou uma equipe melhor. Conversa! Ele é bem político", falou.
 
Fonte: ESPN Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário