Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

FALTAM 5 GOLS PARA O MILÉSIMO


Foram duas partidas sem balançar as redes para, enfim, Túlio Maravilha voltar a marcar com a camisa do Botafogo. Em jogo curioso, já que o adversário vestia o uniforme do Rio Branco de Campos, mas contava com jogadores que não atuam pela equipe, o folclórico centroavante marcou dois gols de pênalti e ajudou o Bota a vencer de virada por 4 a 1. Dessa maneira, segundo as contas do camisa 7, faltam cinco para o milésimo gol.
 
Marcado pelo ex-vascaíno Odvan, Túlio chegou a marcar um bonito gol de fora da área, mas o juiz da partida acabou assinalando falta para o alvinegro, invalidando a jogada. Além do público razoável nas arquibancadas, quem marcou presença no estádio Godofredo Cruz foi o atacante Diego Maurício. O jovem saiu do Flamengo para o futebol russo e defendeu o time mandante.
 
No segundo tempo, no entanto, Túlio não decepcionou os torcedores e finalmente anotou seu primeiro gol no retorno a General Severiano. Depois de passar em branco nas partidas contra Boavista e Cachoeiro/ES, o artilheiro cobrou pênalti logo aos dois minutos da etapa complementar e conseguiu desencantar.
 
Para fechar a noite em grande estilo, o time alternativo do Botafogo sofreu novo pênalti nos minutos finais da partida e o camisa 7 novamente chamou a responsabilidade. Aos 45, Túlio Maravilha não titubeou e chegou aos 995 gols na carreira, segundo suas contas.
 
Fonte: ESPN Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário