Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de novembro de 2012

EM NOTA OFICIAL, ZICO ANUNCIA SAÍDA DO IRAQUE


Pouco mais de 1 ano e 3 meses depois de ser anunciado como novo técnico da seleção do Iraque, o ex-jogador Zico comunicou através de seu site oficial na noite desta terça-feira a sua saída do comando do time do Oriente Médio.

O motivo alegado pelo técnico foi descumprimento do contrato da federação do Iraque. Há cerca de quatro meses, Zico havia postado em seu site que estava havia cinco meses sem receber salários.
Em mais de um ano à frente da seleção iraquiana, Zico conseguiu resultados medianos e inclusive foi goleado pela seleção brasileira em um amistoso em outubro por 6 a 0. O Iraque atualmente ocupa a terceira colocação no Grupo B das eliminatórias asiáticas para a Copa do Mundo de 2014, no Brasil.

Veja abaixo a nota oficial do site de Zico:

Venho por meio do meu site informar que, por volta das 12h desta terça-feira, horário de Brasília, enviei comunicação oficial à Fifa, entidade máxima do futebol mundial, e à IFA, que é a associação iraquiana de futebol, declarando que considero meu contrato rescindido por descumprimento da IFA. Em breve prestarei mais esclarecimentos.
 
Fonte: ESPN Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário