Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de novembro de 2012

CRISE SEM FIM NO PALMEIRAS


O ambiente nos bastidores do Palmeiras esquentou entre dois dos principais jogadores do elenco. O volante Marcos Assunção e o meia Valdivia se desentenderam há duas semanas, durante a preparação da equipe para a partida contra o Flamengo, no vestiário da Academia de Futebol.

O jornal O Estado de S. Paulo veiculou que a dupla precisou ser apartada por outros jogadores que estavam por perto. A rusga aconteceu quando Marcos Assunção cobrou mais rapidez de Valdivia na recuperação da lesão no joelho esquerdo, já que o Palmeiras precisava urgentemente de força para sair da parte de baixo da classificação. Porém, o chileno não gostou da cobrança e rebateu.

Valdivia sofreu a lesão na partida contra o São Paulo e, desde então, não entrou mais em campo pelo Verdão. Já Marcos Assunção é apontado no clube como um exemplo de superação, pois atuou em várias partidas com dores no joelho, com infiltração para suportar o incômodo. Diante do Flamengo, nenhum dos dois teve condições de entrar em campo, justamente no confronto que determinou o rebaixamento do Palmeiras a Série B do Campeonato Brasileiro.

O futuro da dupla também é indefinido. Assunção está disposto a adiar a aposentadoria para renovar com o Palmeiras, mas depende ainda da conversa com o clube. Já Valdivia tem contrato em vigor, mas virou alvo de protestos da torcida e pode ser negociado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário