Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

DIA DO FLAMENGUISTA


Domingo promete ser um dia rubro-negro país afora. Isso porque será celebrado o Dia do Flamenguista. O clube preparou uma série de eventos por todo o país. Enquanto as Embaixadas da Nação concorrerão para ver quem "pinta mais a cidade de rubro-negro", no Rio de Janeiro os torcedores poderão participar de duas festas, conforme o site oficial do clube.

O Fla recepcionará seus torcedores nas lojas Espaço Rubro-Negro do Centro (Rua Buenos Aires 113), às 11h, e do Shopping Nova América, às 13h30. Nos dois eventos, estarão presentes os ídolos Adílio, Julio Cesar ‘Uri Geller’ e Índio, os mascotes Uruba e Urubinha e a bateria da torcida Fla Manguaça.

Os adeptos também terão coquetel à disposição, além de sorteio de tatuagens do Flamengo e fotos tiradas por fotógrafos contratados. Os 300 primeiros torcedores que comparecerem aos eventos receberão, de brinde, um adesivo do Flamengo. Nas duas lojas, estarão à venda a camisa comemorativa, desenvolvida especialmente para celebrar o Dia do Flamenguista. Os organizadores distribuirão ainda 100 vouchers para os torcedores visitarem a sede social do Flamengo, na Gávea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário