Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

DE VILÃO A SUPER HERÓI

Se está com o moral baixo dentro de campo defendendo a Udinese, fora das quatro linhas o meia brasileiro Maicosuel se mostrou um verdadeiro super herói. O jogador percebeu que um idoso estava sofrendo um enfarte na beira de uma estrada na Itália e salvou sua vida ao chamar a ambulância.

Ao lado do também brasileiro Gabriel Silva, Maicosuel estava dirigindo o carro e percebeu que o idoso não estava se sentindo muito bem, correndo o risco de ser atingido por outros veículos na estrada. O meia encostou e chamou a ambulância, que levou a vítima para o hospital e salvou sua vida.

Porém, dentro de campo as coisas não estão muito boas para Maicosuel, apesar de que recentemente foi elogiado pelo treinador da Udinese. Desde que desperdiçou o pênalti contra o Braga/POR ao tentar uma cavadinha e sacramentou a eliminação do time italiano da fase de grupo da Liga dos Campeões, o meia foi afastado pela comissão técnica, retornando no último final de semana, na derrota para o Napoli, por 2 a 1, pelo Campeonato Italiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário