Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de agosto de 2012

SONHANDO ALTO


Com dinheiro para contratar, o Zenit St. Petesburg, da Rússia, sonha alto. O treinador italiano Luciano Spaletti pediu a diretoria somente as contratações do português Nani, do Machester United, do brasileiro Hulk, do Porto, e do argentino Lionel Messi, do Barcelona.

Ao menos é o que afirma o jornal russo "Diário da Rússia". Segundo a publicação, "o treinador quer reforços de peso para a equipe e manifestou o seu desejo de contar, em primeiro lugar, com o atacante português Nani, atualmente no Manchester United, de Inglaterra. Outro jogador nos planos do técnico do clube bicampeão russo é o brasileiro Hulk, do FC Porto, e da Seleção Brasileira. A lista de Spaletti é concluída com ninguém menos que o melhor jogador do mundo na atualidade. Ele sonha com Lionel Messi, do Barcelona e da seleção da Argentina".

O Zenit é atualmente o clube mais rico do país, graças ao patrocínio da Gazprom, maior empresa gasística do mundo, da qual Dmitriy Medvedev, ex-presidente e reconhecido torcedor do clube, é diretor do conselho de vigilância. O time tem a maior torcida do país e já foi campeão nacional por três vezes (2007, 2010 e 2011-12).

Nenhum comentário:

Postar um comentário