Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de agosto de 2012

ANDRÉ SANTOS É DETIDO POR DIREÇÃO PERIGOSA


O lateral esquerdo André Santos, do Arsenal, foi detido na última sexta-feira por dirigir em alta velocidade e se recusar a parar em uma batida policial. Segundo o tabloide The Sun, o atleta estava no comando de sua Maserati GranTurismo, em uma região próxima ao centro de treinamento dos Gunners, e foi forçado a reduzir depois de atingir uma velocidade próxima a 209km/h.

Como se negou a parar quando solicitado e infringiu as leis de trânsito de Londres, André Santos poderá ir a julgamento e pegar até dois anos de prisão. O atleta já teve a sua carteira de motorista cassada pelas autoridades e deverá ter o seu caso agravado se for pego dirigindo outro veículo enquanto a sua audiência não é realizada.

O incidente em questão ocorreu às vésperas da estreia do Arsenal no Campeonato Inglês. Em partida contra o Sunderland, o brasileiro ficou no banco de reservas da equipe londrina e assistiu ao amargo empate por 0 a 0.

Na última segunda-feira, André Santos se reapresentou com o restante do time e treinou normalmente ao lado de seus companheiros. Contudo, o lateral procurou se esquivar dos jornalistas que tentavam averiguar o seu caso e permaneceu no banco de trás do carro que o conduziu até a sua casa.

Fonte: ESPN Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário