Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de julho de 2012

SPORT PODE TIRAR ZAGUEIRO DO ABC

O Sport pode anunciar a qualquer momento mais uma contratação para a sequência do Campeonato Brasileiro e ele viria da Série B. Trata-se do zagueiro Alisson, que atualmente defende o ABC e não vem passando por um bom momento junto a diretoria alvinegra.

Alisson não esteve em campo no empate com o Criciúma, por 2 a 2, no Frasqueirão, alegando fortes dores de cabeça e por isso acabou sendo vetado pelo departamento médico. No entanto, o zagueiro pode ter sua saída confirmada antes mesmo de voltar ao time titular, já que seus empresários estão em contato direto com a diretoria rubronegra.

Contratado durante o Campeonato Potiguar, Alisson chegou com moral e dono de um dos maiores salários do atual elenco, girando em torno de R$ 50 mil. Porém, o zagueiro ainda não teve grandes desempenhos com a camisa alvinegra e vem sendo perseguido pelos torcedores nas últimas partidas que esteve em campo. Nas últimas semanas, a diretoria do Sport anunciou um pacotão de reforços para o técnico Vagner Mancini, como o lateral-direito Cicinho, o volante Renan, o meia Hugo e os atacantes Henrique e Gilberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário