Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de julho de 2012

O TRICOLOR CARIOCA É O MELHOR DO MUNDO...


... pelo menos no mês de junho. As boas atuações do Fluminense na campanha do Campeonato Brasileiro renderam um título curioso. A Federação Internacional de História e Estatística do Futebol (IFFHS) elegeu o tricolor das Laranjeiras o melhor time do mundo no mês de junho.

No rankig geral, o Barcelona continua na primeira posição, seguido por Universidad de Chile (campeão chileno), Real Madrid (campeão espanhol), Atlético de Madri (campeão da Liga Europa) e Bayern de Munique (vice-campeão da Liga dos Campeões). O clube das Laranjeiras aparece na 23ª posição. O melhor brasileiro é o Vasco da Gama, que aparece na 11ª posição. Logo atrás aparece o Corinthians, que se vencer a Copa Libertadores da América pode melhorar sua classificação. Outro finalista da competição, o Boca Juniors é o sexto colocado.

A sequência de maus resultados do Santos empurrou o time de Neymar para a 26ª posição. Ainda entre os cem primeiros, o Internacional é o 42º e o Flamengo, mesmo em crise, é o 55º. São Paulo e Palmeiras, que não têm conquistado títulos nos últimos anos, dividem a 128ª colocação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário