Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de julho de 2012

O ABC E SEUS PROBLEMAS

Após comandar um coletivo com todo o elenco alvinegro, o técnico Ademir Fonseca divulgou os nomes dos 18 jogadores relacionados para o duelo contra o Atlético Paranaense. O treinador terá que lidar com uma série de desfalques para a partida e, por isso, deve improvisar alguns atletas na equipe titular do ABC.

Advertidos com o terceiro cartão amarelo contra o Vitória, o lateral Pedro Silva, o volante Guto e o meia Raul cumprem suspensão automática na partida. Já o goleiro Camilo e o atacante Elionar Bombinha estão vetados pelo departamento médico do clube. No entanto, o treinador contará com o retorno de quatro jogadores: o volante Adriano, que cumpriu suspensão automática contra os baianos, e do zagueiro Flávio Boaventura, do volante Henik e do atacante Léo Gamalho, recuperados de contusão. Além deles, Ademir Fonseca poderá utilizar dois reforços recém-contratados: o lateral direito Ivan e o meia Fernando.

O duelo contra o Atlético acontece no próximo sábado, as 16:20hs, no estádio Fernando Charbub Farah, em Paranaguá (PR), e vale pela décima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com nove pontos, o ABC ocupa a 16ª colocação, um ponto a frente da zona de rebaixamento da competição.

Os 18 relacionados para a partida contra o Atlético/PR são:

Goleiros: Andrey e Rafael;
Laterais: Ivan, Murilo, Renatinho Potiguar e Airton;
Zagueiros: Alison Ferreira, Flávio Boaventura e Leandro Cardoso;
Volantes: Bileu e Henik;
Meias: Jérson, Erivélton e Fernando;
Atacantes: Washington, Adriano, Joelson e Léo Gamalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário