Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de julho de 2012

ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA ARSENAL DE CARIDADE

Associação Desportiva Arsenal de Caridade é um clube de futebol da cidade de Caridade, no estado do Ceará. Profissionalizou-se em 17 de maio de 2007, para a disputa da Terceira Divisão Cearense. O clube possui um escudo baseado no do Arsenal Football Club da Inglaterra, com a união das cores laranja e azul no uniforme, em homenagem ao Brasil.

As cores do uniforme do Arsenal de Caridade são vermelho, amarelo, azul e branco, e o 1º uniforme é composto por camisa e calção laranjas, e os meiões são azuis. O 2º uniforme é composto por camisa vemelha, calção e meiões brancos. O mascote do Arsenal de Caridade é o Xerife, que impõe respeito no sistema defensivo e com o seu poder ofensivo, enche as redes adversárias com seu Arsenal de gols.

Em 2009, o clube fez uma boa campanha na Terceira Divisão Cearense, chegando ao quadrangular final da competição e terminando-o na quarta colocação. O clube acabou conseguindo o acesso a segunda divisão devido ao Pacajuense não haver cumprido a perda de um mando de campo imposta pelo TJD/CE. Como resultado da punição de três pontos ao Pacajuense, e sua queda na classificação do quadrangular, a vaga passou para o Arsenal.

Fonte: Wikipédia

Nenhum comentário:

Postar um comentário