Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de junho de 2012

VOLANTE DO CEARÁ RECONSTRÓI OSSO DA FACE

O volante Juca sofreu uma forte pancada no rosto na derrota por 2 a 1 diante do Guaratinguetá, na semana passada, e teve que passar por procedimento cirúrgico na manhã desta sexta-feira, em Fortaleza. O jogador foi submetido a uma operação de reconstrução do osso frontal da face após sofrimento de fratura.

O procedimento foi realizado pela equipe do Dr. Daniel Figueiredo, no Hospital Regional Unimed, e durou cerca de quatro horas. O prazo de retorno as atividades esportivas é de dois meses. Apenas passado esse prazo, Juca poderá retomar a rotina de treinos. A previsão de retorno aos treinos coletivos e partidas oficiais ainda não foi divulgada pelo clube.

Juca foi contratado no início do ano e vinha sendo um dos principais nomes da equipe do Ceará sob o comando de PC Gusmão. Fora por 60 dias, o meio-campista deve retornar apenas no dia 10 de agosto, quando o vozão recebe o Grêmio Barueri no estádio Presidente Vargas. A partida será válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário