Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de junho de 2012

PROBLEMAS NO AMÉRICA

Para o duelo de amanhã com o São Caetano, no Anacleto Campanella, as 21 horas (de Brasília) , pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o técnico Roberto Fernandes tem três importantes desfalques. Sem o zagueiro Cléber e os laterais Wanderson e Norberto, o América de Natal deve entrar em campo com uma linha defensiva quase inteira reserva.

Cléber e Wanderson receberam o terceiro cartão amarelo na vitória contra o Bragantino, na quinta rodada, e cumprem suspensão automática. Norberto, que já desfalcou a equipe na última sexta, não se recuperou de lesão na parte posterior da coxa e foi vetado pelo departamento médico apesar do tratamento intensivo realizado durante a semana.

Na lateral esquerda, Gustavo treinou na equipe titular e deve iniciar no lugar de Wanderson. Para a vaga de Norberto, porém, Fernandes ainda não se decidiu. O treinador pode optar por Bruno, jovem lateral relacionado para a partida, ou improvisar Michel, volante, ou Thiago Galhardo, meia.

O companheiro de Edson Rocha na zaga deve ser Jorge Felipe. Bruno Costa e Zé Antônio também foram testados na posição, mas não foram relacionados para a encarar o São Caetano. Mesmo sem três titulares, o técnico Roberto Fernandes já deu indicações de que deve continuar jogando ofensivo. A escalação, no entanto, só deve ser confirmada antes da entrada no gramado contra o São Caetano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário