Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de junho de 2012

EM BUSCA DA LIDERANÇA DA SÉRIE B

Abrindo a sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o América de Natal recebe o ASA de Alagoas, com um objetivo claro: assumir a liderança da competição. O duelo entre as equipes nordestinas acontece amanhã, terça-feira, as 21 horas (de Brasília), no estádio Nazarenão, em Goianinha (RN). Os dois times voltam a campo após tropeços nas rodadas anteriores. O alvirrubro foi derrotado fora de casa pelo São Caetano, por 3 a 2, revés que custou a ponta da tabela para os potiguares. Quem assumiu a liderança foi justamente o algoz dos alagoanos, o Criciúma, que bateu a equipe de Arapiraca por 2 a 1, neste sábado.

Com 13 pontos, o time do Rio Grande do Norte ocupa a terceira colocação, atrás do xará de Minas Gerais, que tem o mesmo número de pontos, mas é superior no saldo de gols (7 a 6), e do líder Criciúma, com 15 pontos. Já o ASA, com apenas sete pontos, é o 14º colocado, e já teme a proximidade da zona de rebaixamento.

Para o duelo desta terça-feira, o técnico Roberto Fernandes contará com o retorno do zagueiro Cléber e do lateral Wanderson, que cumpriram suspensão automática na partida contra o Azulão. No entanto, o treinador terá que lidar com os desfalques do atacante Isac e do volante Márcio Passos, que cumprem suspensão automática. Do lado alvinegro da disputa, o técnico Heriberto da Cunha poderá contar com zagueiro Fabiano, que volta ao time depois de cumprir suspensão automática contra os catarinenses.

FICHA TÉCNICA:

AMÉRICA/RN x ASA/AL
Local: Estádio Nazarenão, em Goianinha (RN)
Data: 19 de junho de 2012, terça-feira
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Emerson Luiz Sobral
Assistentes: José Vanderlei da Silva e Oberto da Silva Santos

AMÉRICA/RN: Dida; Gustavo Ribeiro, Cléber e Edson Rocha; Ricardo Baiano, Fabinho, Soares (Pingo), Júnior Xuxa e Wanderson; Nata (Tiago Galhardo) e Lucio Curió.
Técnico: Roberto Fernandes

ASA-AL: Gilson; Audálio, Diego Borges e Gaúcho (Fabinho); Gabriel, Cal, Jorginho, Didira, Valdívia e Chiquinho Baiano; Lúcio Maranhão.
Técnico: Heriberto da Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário