Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de maio de 2012

TUDO SUSPENSO NAS SÉRIES C E D

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) determinou no final da tarde de hoje, por intermédio de seu presidente, Rubens Approbato, a suspensão das Séries C e D do Campeonato Brasileiro de 2012. A entidade acatou um pedido de liminar do Santo André, que ainda briga por uma inclusão na terceira divisão do campeonato.

O time do ABC Paulista reivindica a vaga dada, por decisão do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJ/RS), ao time do Brasil de Pelotas. Além do time do time paulista e do gaúcho, Treze/PB, Rio Branco/AC e Araguaína/TO também brigam por outra vaga na terceira divisão do futebol nacional. Depois do julgamento, Rubens Approbato ainda acrescentou que o que prevalece no julgamento são as normas da Fifa e os clubes que entraram na Justiça Comum ainda poderão ser punidos.

Tanto a Série C quanto a Série D do Brasileirão deste ano estavam previstas para ter início neste final de semana. Agora, as equipes só poderão entrar em campo após as pendências resolvidas com todas as equipes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário