Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de maio de 2012

SITE ITALIANO CONFIRMA SEEDORF NO BOTAFOGO


O Botafogo pode estar perto de anunciar o experiênte meia holandês Clarence Seedorf, do Milan, como novo reforço. De acordo com o site Mediaset.it, que pertence a um grupo comandado por Silvio Berlusconi, presidente do clube rossonero, o jogador deve anunciar sua despedida neste fim de semana e chegar ao Rio de Janeiro na próxima segunda-feira para passar as férias e assinar com a equipe carioca.

O site afirma que um dos motivos para o jogador deixar o clube italiano foi uma briga com o treinador Massimiliano Allegri. Dessa forma, Seedorf não seria relacionado para a partida contra o Novara, que acontece no domingo pela última rodada do Campeonato Italiano. No ano passado, Seedorf foi especulado como possível reforço do Corinthians. Porém, nos últimos dias, as especulações sobre o interesse do Botafogo ficaram mais fortes. O experiente meia holandês, 36 anos, é casado com uma brasileira e já manifestou interesse em atuar no Brasil.

Outro indício de que Seedorf deve realmente deixar o Milan foi uma mensagem no Twitter do meia Alessandro Del Piero. Por meio de sua conta na rede social, o atleta da Juventus incluiu o nome do holandês em um recado de despedida para Alesandro Nesta, Gennaro Gattuso e Filippo Inzaghi, que vão se despedir do Milan neste domingo.

"Nesta, Gattuso, Inzaghi, Seedorf. Companheiros e oponentes, mas nunca inimigos. Fico feliz por ter jogado com vocês.Tenho grande respeito por vocês", postou Del Piero, que ao lado dos três jogadores italianos do Milan conquistou a Copa do Mundo de 2006.

Fonte: ESPN Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário