Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de maio de 2012

A SELEÇÃO DE ABC E AMÉRICA E O TABULEIRO DE PÃO

É impressionante como para a Federação Norteriograndense de Futebol, nenhum jogador que não seja de ABC e América prestam, salvo a exceção do lateral esquerdo Alexandre e do atacante Alvinho, ambos do Santa Cruz. É uma verdadeira nojeira essa parcialidade da FNF, incrível como nenhum jogador do Baraúnas, que terminou a competição em terceiro lugar, serviu ou serve, para compor a seleção do campeonato.

Então, vamos a seleção, segundo os asseclas repugnantes e intelectualmente incapazes da Federação Potiguar:

Goleiro Camilo (ABC), lateral direito Norberto (América), zagueiros Eduardo e Alison (ambos do ABC), lateral esquerdo Alexandre (Santa Cruz), volantes Bileu (ABC) e Fabinho (América), meias Jérson e Raul (ambos do ABC) e finalmente os atacantes Lúcio (América) e Alvinho (que é jogador do ABC, mas atuou pelo Santa Cruz).

E fica aqui, o protesto do Blog do Tubasso, pela não "lembrança" de jogadores como o goleiro Erico, o volante Richardson, apesar de emprestado pelo América e o atacante Fabinho Cambalhota, ambos do Baraúnas, ou porque não, Marcelo do Alecrim ou até mesmo Gilmar do Assú. Não queriamos todos, mas a indicação de pelo menos um deles não seria absurdo, pois fizeram um excelente campeonato.

Ah! Quase esquecia! Isso é um campeonato, por pior que seja, mas é um torneio e como tal seria de bom grado que a Federação entregasse ao campeão, um troféu, uma taça, qualquer coisa que parecesse com os despojos de um triunfo e não um tabuleiro de pão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário