Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de maio de 2012

A COPA DAS CONFEDERAÇÕES DE 2013 E O SLOGAN DE 2014

A Fifa informou hoje, que a tabela da Copa das Confederações de 2013 e o slogan usado para promover a Copa do Mundo de 2014 serão divulgados oficialmente na próxima semana, em eventos programados para acontecer no Rio de Janeiro. A entidade ainda anunciará outras novidades para as duas competições e trará como representante o seu secretário-geral, Jérôme Valcke.

A organização que controla o futebol mundial já havia registrado no OHMI – órgão que visa a proteção da propriedade intelectual na área do marketing – o slogan “Juntos num só ritmo” para o Mundial do Brasil. Agora, a apresentação da frase será feita formalmente pelos representantes da Fifa.

Já a tabela da Copa das Confederações ainda poderá sofrer alguns ajustes, já que Salvador e Recife ainda não estão confirmadas como cidades-sede do torneio. Ambos os locais só serão oficializados pela Fifa em uma análise programada para novembro deste ano, quando a entidade mandará especialistas para analisarem o ritmo final das obras de infraestrutura e dos estádios. Enquanto isso, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza e Rio de Janeiro seguem confirmadas na competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário