Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de maio de 2012

AS ALTERNATIVAS PARA A COPA DAS CONFEDERAÇÕES

O jornal "Folha de São Paulo"divulgou na manhã desta quarta-feira que a Fifa preparou quatro tabelas diferentes para a Copa das Confederações. Isto porque a entidade teme que a construção de alguns estádios não termine a tempo de receber o evento.

Na primeira tabela estão as quatro cidades que foram indicadas a Fifa: Fortaleza, Brasília, Belo Horizonte e Rio de Janeiro. Recife e Salvador também estão na lista, entretanto, as duas cidades ainda esperam a confirmação da entidade para serem confirmadas no evento.

A Fifa também montou tabelas com as quatro primeiras cidades indicadas. Nas outras hipóteses a Copa das Confederações contaria com cinco sedes: Salvador ou Recife. De acordo com Aldo Rebelo, ministro dos esportes, é normal que a Fifa trabalhe com mais de uma possibilidade:

"A Fifa tem que trabalhar com mais de uma possibilidade. Não pode apostar tudo em uma única situação", afirmou o ministro.

O sorteio da Copa das Confederações será realizado em dezembro, em São Paulo. O evento será realizado de 15 a 30 de junho de 2013. A Seleção Brasileira pela primeira fase da competição nos dias 15, 19 e 22.

Nenhum comentário:

Postar um comentário