Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de abril de 2012

VIOLÊNCIA NO CAMPEONATO AMAZONENSE

Novamente a violência toma o lugar do futebol nas manchetes esportivas. Desta vez, o caso vem diretamente do Campeonato Amazonense. Na tarde desta quarta-feira, o Iranduba venceu o São Raiumundo, por 2 a 1, no Estádio Álvaro Maranhão, pela quinta rodada do segundo turno. Mas a vitória do time da casa ficou em segundo plano, já que o volante Derlan, do time da casa, nocauteou o árbitro João Batista Cunha Brito.

O jogador ficou revoltado ao ser expulso pelo árbitro, foi pra cima do mesmo e o acertou com inúmeros socos na cabeça. João Batista caiu desacordado no gramado e o volante do Iranduba doi detido pelos policiais militares presentes no estádio. Derlan deve ficar detido por cerca de 24 horas antes de ser liberado. O jogador ainda deve ser julgado e pode pegar um grande gancho.
Derlan tinha acabado de receber cartão amarelo, reclamou da marcação e insinuou que o árbitro estaria roubando o Iranduba. João Batista aplicou o cartão vermelho e isso foi o estopim para que Derlan avançasse sobre ele com seu repertório de socos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário