Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de abril de 2012

A DENTADA EM DOMINGOS

Zagueiro forte, viril, as vezes violento, Domingos virou folclore no futebol brasileiro. Hoje no Guarani de Campinas, o defensor ficou famoso no Santos pelo excesso de vontade, que as vezes prejudicava o próprio time, por mais de uma vez, o beque contundiu colegas de clube durante os treinos.

A "lenda" sobre Domingos começou antes mesmo dele chegar ao time principal. Em uma partida, quando ainda era juvenil do Santos, o defensor teve um choque muito forte contra o atacante rival, que caiu em campo desacordado e foi levado direto para o hospital. Domingos também se machucou na jogada e teve que ter a cabeça enfaixada para que o sangue fosse contido.

Já no vestiário, no intervalo da partida, o zagueiro continuou reclamando muito de dores. O médico, então, tirou a faixa da cabeça do atleta para analisar a gravidade do machucado. Foi quando o doutor encontrou um dente, que seguramente, pertencia ao atacante da equipe rival. Domingos tomou pontos na cabeça, aberta pela dentada que levou, recebeu nova faixa, e jogou o segundo tempo inteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário